Pular para o conteúdo principal

O ARAUTO DA SUA VINDA



Faça sua doação para a Impacto.

“Sou Cristão”, afirma ator que fez Wolverine nos cinemas



Hugh Jackman, conhecido por interpretar Wolverine na franquia X-Men e derivados, vai produzir e estralar o filme “Apóstolo Paulo”. A nova trama bíblica será baseada na história de um dos maiores ícones do cristianismo.
De acordo com o site norte-americano Deadline, Matt Damon e Ben Affleck também vão integrar a equipe de produção.
Na trama, assim como relata o livro de Atos 9, Paulo se chamava Saulo e era um dos principais perseguidores de Jesus Cristo. Durante uma viagem, ele é visitado por uma forte luz, que o deixa cego. Antes de voltar a enxergar, Saulo se converte ao cristianismo.
Mesmo com essa passagem tão conhecida, não se sabe ainda se a produção será 100% fiel à narrativa bíblica. O longa ainda não possui previsão de lançamento.
Em entrevista à revista Parade, o ator afirmou que sua a fé vai além da interpretação do personagem bíblico. Ele revelou que frequentava cultos e que já chegou a acreditar que seria um pregador do evangelho.  
"Eu sou um cristão. Eu costumava ir a diferentes templos de evangelistas [reavivados] o tempo todo. Quando eu tinha uns 13 anos, eu tinha um pressentimento estranho de que um dia eu estaria no púlpito, como os pregadores que eu vi", ele disse.
Jackman tem o costume de dedicar todas as suas performances a Deus. "Talvez isto soe estranho para você. Em Carruagens de Fogo, o corredor Eric Liddell diz: 'Quando eu corro, eu sinto o prazer dEle [Deus]'. Eu sinto este prazer quando eu atuo, e está indo tudo bem, particularmente no palco", disse.
"Eu sinto que todo mundo está procurando um sentimento ou alguém que possa nos unir. O chamemos de 'Deus'. Antes de eu entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de 'eu possa me render a Ele'", destacou.
Redação iGospel
Informações: The Christian Today

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transmissão do 36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora

                                  ASSISTA AO VIVO Transmissão do 36º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora realizado na cidade de Camboriú - SC. Transmissão do Ginásio: https://www.youtube.com/watch?v=zWxmC... Saiba como contribuir: http://www.gideoes.com.br/contribuir Mais informações acesse: http://www.gideoes.com.br/congresso-d... Baixe o aplicativo da TV Gideões: http://zas.media/gideoes

Seleção de louvores Gospel 2016

 

Bruna Karla - Sou humano

 JORNADA GOSPEL